sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Contagens para chegada da festa de Natal de 2012

Mariza Maravilha 
Olá amigas que amam cozinhar e se preocupar com a família no bem estar principalmente quando se trata de alimentação, não é mesmo queridas ? Agora estamos em contagem para as festas de final de ano faltam alguns dias para as festas...ou seja falta um mês para chegar as comilanças os preparativos natalinos, se caso eu ter tempo suficiente irei postar algumas dicas natalina aqui nesse blog. por que aqui em casa também será uma correria, estou já montando a listinha de compras para culinária, e não é fácil afinal temos que atentar agradara todo. Aqui sempre fiz as festa sozinha juntamente com os meus filhos felinos domesticos, mas agora tenho uma amiga de infância que mora perto daqui de casa, ela agora está querendo passar as festas aqui em meu lar juntos com os três filhos e um neto eu acho isso ótimo!!!!
Desperta o meu lado de administradora do lar, pois é minha outra paixão da minha vida. Pois então a primeira dica é montar uma lista do que as pessoas gostam de comer, Depois vamos fazer a listas das compras natalina antecipadamente e sem contar com a decoração natalina que começam a partir do dia 06/11/2012...isso para quem segue as regras eu só vou fazer a decoração após dia 25/11/2012, pois aqui é tudo tão rápido. E é assim amigas irei tentar agradar a todos com dicas e pesquisas dentro da net deixando os seus devidos créditos. Espero que fiquem feliz e nos acompanhe, não só nesse blog como em alguns de minha autoria.

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

Seguidores

Meus recadinhos

:: Me visite ::

Award recebidos

Mimos recebidos de amigas

 
;