quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Estou retornando aos poquinhos em meus blogs.


Sejam Bem vindo





Olá a todos que me visitam é com satisfação, que venho postar as minhas receitas, ou melhor são receitas de várias amigas que copio e que experimento e muitas vezes faço adaptação nas receitas, invento crio, e mudou algumas coisa de algumas receitas e dão certo. Para mim a cozinha é uma arte, é um meio de todos se unir e se conhecer.


Sejam bem vidos a todos que queiram participar e postar suas receitas dar dicas eu amo dicas variadas, tenho muito que aprender!
Por mais que nós sabemos algo da arte de cozinhar sempre tem novidades e várias idéias que faz tornar o nosso dia a dia mais fácil e elaborada e esse ano irei postar várias receitas de vários autores e editada e colocada os links das receitas ...
beijinho e até breve.

Fiquem a vontade.

Mariza Maravilha/2009

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá seja bem vindo nesse blog...é maravilhoso ter que compartilhar aqueles segredos de nossas amigas não é mesmo?
Pois então sejam Bem vindos e até breve.

Defendora da natureza disse...

OI saudades de vc. sempre

Viviani de Alcântara disse...

Olá querida amiga?!
Vim retribuir suas lindas e maravilhosas visitas lá...
no meu ateliê virtual! Obrigada...
de todo coração!!!
Desculpe a demora em vir aqui, mas tenho tido muitos problemas no computador...
Nossa...quantas delícias tem aqui heim?
Vou retornar com meu caderninho de anotações...rsrsrs...
Amiga, quero lhe desejar uma páscoa de muita paz e recheada de chocolates...
tudo de bom pra vc e sua família!
Bjs de quem lhe admira muito!

Postar um comentário

Visitas

Seguidores

Meus recadinhos

:: Me visite ::

Award recebidos

Mimos recebidos de amigas

 
;